Prefeito se reúne a equipe de Empreendimento Hoteleiro

O Prefeito de Armação dos Búzios, Alexandre Martins, recebeu ontem (04) em seu gabinete, a equipe de empresários de uma Rede Hoteleira Sustentável de Gramado.

A reunião teve como objetivo aproximar os empresários do gestor público, que apresentaram suas ideias e projetos para fomentar o turismo de negócios no balneário.

Na ocasião, o Chefe do Executivo expôs o balanço de sua gestão e seu interesse em fechar a parceria.

“Essa parceria é muito importante para movimentar toda a cadeia econômica do nosso município, incluindo a geração de novos empregos na península”, ressaltou Alexandre.

Tendo em vista a mudança de Governo, a procura por parcerias em Búzios cresceu positivamente, garantindo maior segurança e estabilidade na região.