Prefeito recebe representantes femininas de diferentes setores do governo

O Prefeito André Granado recebeu em seu gabinete, um grupo de mulheres para um café da manhã, nesta quinta-feira (13/08). A reunião teve como pauta principal, a importância da interação entre a representatividade feminina nos diferentes setores da Prefeitura de Búzios.

Durante o encontro, o prefeito ressaltou a responsabilidade das mulheres que atuam em posições de comando em suas áreas de trabalho e sinalizou pontos específicos para fomentar o bom desempenho de suas funções.

“Hoje eu posso dizer que as mulheres são minhas grandes parceiras de trabalho, representando uma força produtiva importante na minha gestão. Executam com sabedoria, inteligência e competência, as atividades que lhes são atribuídas diariamente, trabalhando com seriedade e zelo”, agradeceu o prefeito às suas convidadas.

Participaram da reunião, a Procuradora-geral do município, Dra. Nathalia Chavão, Katia Araguez, jornalista da Secretaria Especial de Comunicação, Ana Cristina da Silva, Policlínica de Manguinhos, Vanessa Raquel Sies, Coordenadora da Policlínica de Manguinhos, a Diretora-adjunta do Colégio M. Prof. Paulo Freire, Pamela Mônaco e Sione dos Santos Barreto, da Policlínica da Vila Verde.