Prefeito recebe os guardas-vidas

Os guardas-vidas de Búzios tiveram uma reunião com o Prefeito André Granado, em seu gabinete, nesta segunda-feira (09/12). Foram tratados assuntos importantes relativos às necessidades da categoria e a chegada da alta temporada.

Dentre os tópicos abordados, os guardas-vidas relataram que alguns equipamentos conseguidos pela administração interina do vice-prefeito ainda não tinham sido entregues. Com o acordo do Prefeito André Granado, os 58 pés de pato e 24 Lifebelts foram recebidos hoje, na Praia da Ferradurinha.

Com um admirável resultado de sete anos sem óbitos, a Prefeitura de Armação dos Búzios parabeniza os guardas-vidas pela dedicação e comprometimento para com o município. Em reconhecimento a importância da equipe, estão sendo contemplados melhorias como a construção de novos postos, estruturas apropriadas para o armazenamento de equipamentos e adaptação do processo seletivo para privilegiar cada vez mais as pessoas que conheçam as características geográficas locais.