Prefeito participa de café da manhã com Guarda-Vidas

O primeiro compromisso da agenda do Prefeito, Alexandre Martins, desta manhã (23), foi tomar um café reforçado com a equipe de Guarda-vidas Municipal.

Durante o encontro, o chefe do Executivo saudou os membros da equipe e ressaltou a importância do trabalho que vem sendo desempenhado pelos guarda-vidas.

“Esses são os homens e mulheres que fazem diferença no município. Tive a oportunidade de bater um papo com eles e poder conhecer um pouco mais a rotina dessa equipe que vem realizando um trabalho excelente na cidade. Só tenho a agradecer”, comentou o gestor.

Também presente na reunião, o Presidente da Câmara dos Vereadores, Rafael Aguiar, Vereador Victor Santos e o Secretário de Segurança e Ordem Pública Sérgio Ferreira.