TTUR

NFS-e

IPTU

Transparência

Prefeito interino de Búzios, Rafael Aguiar realiza reunião com Associação dos Bugreiros do município

O prefeito interino de Búzios, Rafael Aguiar, recebeu nesta segunda-feira (01), em seu gabinete representantes da Associação dos Bugreiros do município. Na pauta, as principais demandas da categoria, os passeios turísticos, planejamento e ordenamento para próxima temporada.

blank

Rafael Aguiar disse que é muito importante ouvir a categoria, pois através desse diálogo pode listar as principais necessidades da categoria e planejar o ordenamento para a alta temporada.

“ Ouvir a categoria foi muito importante para listarmos as necessidades principais, planejarmos já o ordenamento da alta temporada e construirmos juntos as soluções das demandas trazidas. A gestão sabe da importância desses trabalhadores na engrenagem turística do município e o verão não pode ser tratado em cima da hora. Estamos desde já atentos e trabalhando no planejamento”.

Cadastro realizado com sucesso

Sua Solicitação foi enviada com sucesso!

Sua conta foi criada com sucesso