Prefeito Henrique Gomes se reúne com Associação dos Bugueiros de Búzios

No final da tarde desta segunda-feira (23) representantes da Associação dos Bugueiros de Búzios se reuniram com o Prefeito Henrique Gomes com o intuito de discutir a regulamentação do serviço de transporte turístico através dos bugres na cidade. Também participaram da reunião os vereadores Niltinho, Joice Costa e Neemias.

Durante o encontro ficou acordado, que deve ser estabelecido um limite máximo de 30 bugres cadastrados no município. Todos eles devem ser identificados de forma oficial e seus condutores devem passar por um treinamento especifico.

Outro assunto tratado na reunião foi a definição de pontos fixos para embarque e desembarque dos passageiros.

O Prefeito Henrique Gomes ouviu as demandas da categoria e afirmou que a Prefeitura Municipal irá criar um projeto para atender essas necessidades visando oferecer mais segurança aos bugueiros, turistas e moradores.