Prefeito Henrique Gomes entrega uniformes para setores ligados a Secretaria de Segurança Pública

Na manhã desta sexta-feira (08), o Prefeito Henrique Gomes e o Secretário de Segurança Pública, Alan Varella, entregaram os novos uniformes, que serão utilizados pelos servidores ligados as coordenadorias da Secretaria de Segurança Pública.

A vestimenta padronizada, incluindo camisa e colete, será utilizada pelas equipes da Defesa Civil, Posturas e Controladoria de Trânsito e Transporte.

Na ocasião também foram entregues os uniformes da Guarda Mirim.

Ainda nesta semana, a Secretaria de Segurança Pública de Búzios recebeu novos cones emborrachados, canalizadores e cavaletes de sinalização. O material ajudará na sinalização do trânsito, principalmente com a chegada da alta temporada.

Ao todo são 200 cones emborrachados, 15 canalizadores e 20 cavaletes de sinalização.