Pular para o conteúdo
Gradiente CSS

Caro visitante, gostaríamos de informar que, em conformidade com a Lei nº 9.504/1997, Art. 73, VI, b, nosso portal terá um conteúdo limitado durante o período eleitoral.
Pedimos desculpas por qualquer inconveniência que isso possa causar e agradecemos sua compreensão.

♿ Acessibilidade:
WhatsApp-Image-2021-06-15-at-15.49.33-1

Prefeito e vice-prefeito visitam obras no Arpoador da Rasa

O Prefeito Alexandre Martins, acompanhado do vice-prefeito e secretário de Obras, Saneamento e Drenagem, Miguel Pereira, esteve visitando as obras de drenagem e pavimentação no Arpoador da Rasa.

Segundo o secretário da pasta Miguel Pereira, numa das ruas que vive constantemente alagada, foi necessário realizar uma drenagem para colocar manilhamento e fazer o escoamento correto das águas.

De acordo com o chefe do executivo, a presença do secretário de Obras, Saneamento e Drenagem nas visitas é muito positivo, pois pode ser sanado na hora qualquer empecilho. Breve os alagamentos estarão sanados e os moradores com ruas pavimentadas.

“Toda vez que chove os moradores não têm como sair de suas casas. Temos urgência em realizar essas obras. Nesta primeira etapa, a drenagem e o manilhamento se faz necessário, pois não podemos pavimentar as ruas sem escoar as águas” – comentou Alexandre.

Notícias Relacionadas

Prefeitura de Búzios lança concurso público para área da Educação
Secretaria de Ordem Pública se reúne com trabalhadores da Praia de João Fernandes para reforçar organização e segurança
CRAS de Búzios encerram Colônia de Férias do SCFV com integração, atividades psicossociais e sessão de cinema
Búzios integra calendário unificado do evento Presentes de Iemanjá Rio 2026
Secretaria de Proteção Animal amplia atendimentos e anuncia novas ações para 2026 em Búzios
Coordenadoria LGBTQIAPN+ participa de ação do Janeiro Branco promovida pela Coordenação de Saúde Mental do município

Sua Solicitação foi enviada com sucesso!

Sua conta foi criada com sucesso