Prefeito e vice-prefeito visitam obras em José Gonçalves nesta sexta-feira

O prefeito Alexandre Martins e o vice-prefeito e secretário de Obras, Saneamento e Drenagem, Miguel Pereira estiveram nesta sexta-feira (24) visitando as obras do bairro de José Gonçalves. Mais de 20 logradouros estão prontos beneficiando centenas de moradores e mais 14 ruas estão recebendo os serviços de drenagem, manilhamento e pavimentação.

Durante a visita do Gestor no bairro, ele conversou com alguns moradores e citou algumas ruas que já foram entregues aos moradores como as ruas João Batista, Travessa dos Limoeiros, Travessa José Gonçalves, entre outras. Também mencionou a rua das Emerências que era uma reivindicação antiga dos moradores. Além de difícil acesso por ser uma subida íngreme, quando chovia o barro descia para a pista ocasionando acidentes graves no local. Por cortar todo o bairro, a obra está sendo realizada por etapas.

“Além das ruas, iniciamos está semana a reforma do campo de futebol. As obras de drenagem já estão sendo executadas, também será construído um alambrado. Outra novidade é o espaço reservado para a prática de Futvôlei e iluminação”, disse Alexandre.

O vice-prefeito e secretário de Obras, Miguel Pereira, também comentou sobre as obras no bairro: “esse bairro virou um canteiro de obras, 20 ruas estão prontas e mais 15 estão em andamento. E ainda vem mais novidades por aí”.