Prefeito e vice-prefeito de Búzios visitam obras do valão no bairro de Cem Braças

Depois de anos e anos de abandono, o valão a céu aberto no bairro de Cem Braças será todo canalizado pela Prefeitura de Búzios, por meio da Secretaria de Obras, Saneamento e Drenagem. As galerias estão sendo transportadas por carretas devido ao tamanho. Serão mais de 730 metros de valão totalmente fechados.

O prefeito Alexandre Martins e o vice-prefeito e secretário de Obras, Miguel Pereira, estiveram nesta sexta-feira (14) vistoriando a chegada das galerias.

De acordo com Alexandre Martins, além do fechamento do valão, serão realizadas obras na rua com divisórias de mão dupla e ciclovia. “Essa será a segunda etapa da urbanização para unir Cem Braças à área central do município e outros bairros. Estamos perto de concluir um sonho dos moradores, que há anos pedem o fim deste valão”.

O secretário da Pasta, Miguel Pereira também comentou a chegada das galerias: ”Dentro de poucos dias podemos dizer que esse valão é coisa do passado. Mais uma grande obra do governo Alexandre Martins, estamos chegando onde ninguém chegou”.