Prefeito de Búzios se reúne com representantes da Comissão de Valorização do Servidor

O prefeito Alexandre Martins teve uma reunião nesta segunda-feira (23) com os representantes da Comissão de Valorização do Servidor. Na pauta o reajuste do auxílio-alimentação, readequações no auxílio-transporte e reposição salarial dos servidores efetivos do município.

De acordo com o gestor, está sendo realizado um estudo sobre a reposição salarial para dimensionar o seu impacto no orçamento. Por lei, a folha salarial do servidor deve ser paga com verba própria.

“Sobre o auxílio-transporte, os membros da comissão pediram uma redução na porcentagem que é descontada em folha. Também estamos realizando um estudo mais apurado para implantação do vale-alimentação, além de ajustar o auxílio-refeição para R$ 20,00 por dia. Nossa gestão prima pela valorização do servidor”, disse Alexandre.