Pular para o conteúdo
Gradiente CSS
♿ Acessibilidade:
  • Home
  • Geral
  • Prefeito de Búzios recebe taxistas e motoristas por aplicativo

Prefeito de Búzios recebe taxistas e motoristas por aplicativo


O prefeito de Búzios, André Granado, junto com o chefe de
gabinete, Lorran da Silveira, recebeu nesta sexta-feira (15) representantes dos
taxistas e motoristas de transportes por aplicativo do município.

 O objetivo é, por
meio de solicitação das próprias categorias, iniciar uma discussão junto à
sociedade e o Poder Público para regulamentar a atividade de aplicativos de
transporte de passageiros na Cidade.   

Esta foi apenas a primeira reunião e outros encontros serão
realizados para uma decisão satisfatória a todos os envolvidos, em
especial  aos usuários de ambos os
serviços. 

Notícias Relacionadas

Equipes dos CRAS participam de capacitação sobre o PAIF em Búzios
Búzios amplia cirurgias, reforça transporte oncológico e conquista novos recursos para a Saúde
Prefeitura de Búzios realiza terceira edição do Anarriê Búzios entre os dias 19 e 21 de junho
Abertura do VivaTur 2026 marca início de nova etapa de qualificação para o turismo de Búzios
Professores da rede municipal participam de atividade formativa sobre biodiversidade e patrimônio socioambiental de Búzios
Beneficiários do Bolsa Família devem atualizar cadastro no CRAS de referência

Sua Solicitação foi enviada com sucesso!

Sua conta foi criada com sucesso