Prefeito de Búzios participa de coquetel de apresentação da comissão técnica e atletas da SEB

O Prefeito de Búzios Henrique Gomes participou junto aos Secretários de Governo Robson Mota e de Esportes Arilson da Conceição Costa do coquetel, realizado no Espaço Cultural Zanine na noite desta quinta-feira (29), para apresentação da comissão técnica e dos atletas da Sociedade Esportiva de Búzios (SEB).

O encontro também marcou o início da participação da equipe Búzios no Campeonato Estadual do Rio de Janeiro, série A3 (Terceira Divisão), que disputará o primeiro jogo no dia 08 de setembro, no estádio do Correão, em Cabo Frio.

Também foi citado o lançamento dos campeonatos de futebol Amador, que começa neste domingo (01) e Master – 35 anos, que começou na última semana.

Na ocasião, o Prefeito Henrique Gomes ressaltou a importância do esporte para a cidade e frisou que o Governo tem a intenção de apoiar não só o futebol como outros esportes, com a certeza de que trarão resultados positivos para a cidade.

O presidente do clube da SEB Renato Matos aproveitou o momento para agradecer ao Prefeito e ao Secretário de Esporte pelos novos uniformes e bolas, que foram entregues pelo município aos jogadores da equipe profissional. Ele também agradeceu o empenho do município para ajudar o time a se desenvolver e acreditar que é possível chegar à primeira divisão o mais rápido possível.