Prefeito de Búzios emite comunicado sobre retirada de postes no Arpoador

Na manhã desta segunda-feira (18), o prefeito Alexandre Martins realizou a vistoria das obras que estão em andamento na cidade.

Na ocasião o gestor deu o seu posicionamento sobre os últimos relatos referentes aos postes de rede alta que se encontram no Arpoador. Enfatizou que a responsabilidade para a retirada dos mesmos é exclusiva da Concessionária Enel, e que a prefeitura não possui autorização para fazer intervenções em postes de alta tensão.

Reiterou que a empresa prestadora do serviço de pavimentação da rua adiantou a colocação do asfalto pois tem um prazo para a sua execução, entretanto, após a retirada dos postes, fará a conclusão e devidos reparos sem onerar o custo da obra.

O prefeito informou ainda que este é um projeto da gestão passada e que será dada a continuidade visando sempre trazer benefícios para os moradores e agradeceu o esforço e empenho dedicado pelo Secretário de Obras, Miguel Pereira.

De acordo com o prefeito, a Enel tem deixado muito a desejar, inclusive quanto à expansão da rede externa das escolas. Ressaltou que essa e outras questões já estão sendo judicializadas para que a empresa atenda todas as demandas do município.