Prefeito de Búzios busca recursos e emendas parlamentares em Brasília

O prefeito de Búzios, André Granado, esteve em Brasília nesta quinta-feira (21) buscando recursos para o município. Foi recebido pelo Ministro da Economia, Paulo Guedes e se reuniu com o Ministro da Cidadania em exercício, Lelo Coimbra, para discutir sobre o novo Centro de Convivência do Idoso e outros projetos para a cidade.
Após as reuniões, o prefeito também se encontrou com o deputado Federal Márcio Labre e Vinicius Farah, onde também conseguiu o compromisso de envio de emendas parlamentares para serem utilizadas na cidade.
O prefeito André Granado continua exercendo o seu mandato, para o qual foi eleito democraticamente e, junto com sua equipe, trabalhando para o desenvolvimento de Búzios.