TTUR

Acesso Búzios

blank

NFS-e

blank

IPTU

blank

Protocolo

blank

Diário Oficial

blank

Transparência

Prefeito de Búzios, Alexandre Martins, decreta Ponto Facultativo

O Prefeito de Búzios, Alexandre Martins, decretou Ponto Facultativo nos órgãos públicos municipais nesta sexta-feira (29) e na terça-feira (2), devido às festividades de Ano Novo. A decisão acompanha o Decreto n.º 48.856 de 18 de dezembro de 2023, do Governador Cláudio Castro. O Decreto Municipal n.º 2.363 de 28 de dezembro de 2023 está disponível na Edição 269, do Diário Oficial Eletrônico, desta quinta-feira (28).

Os serviços e atendimentos essenciais que não podem sofrer interrupção nas suas atividades terão a normalidade no expediente. Atendimento médico e de emergência do hospital, limpeza urbana e Guarda Municipal funcionarão normalmente de acordo com o sistema especial de plantão ou sobreaviso, cabendo aos respectivos secretários municipais as providências quanto à continuidade dos serviços públicos oferecidos à população nas datas mencionadas neste decreto.

A Prefeitura retornará com o expediente de atendimento ao público após o ponto facultativo na terça-feira (2), das 12h às 17h.

Cadastro realizado com sucesso

Sua Solicitação foi enviada com sucesso!

Sua conta foi criada com sucesso