Prefeito Alexandre Martins visita obra do novo e moderno Centro de Reabilitação de Búzios

O prefeito Alexandre Martins com o vereador Uriel da Saúde visitaram nesta sexta-feira (08) a obra do novo e mais moderno Centro de Reabilitação do município, atrás da Policlínica, em Manguinhos. Atualmente os atendimentos para fisioterapia são realizados nos Centros de Fisioterapia em Manguinhos e na Rasa, além do Hospital Rodolpho Perissé.

A obra, que é realizada pela Secretaria de Obras, Saneamento e Drenagem, está em fase de acabamento e em breve será inaugurada. O novo Centro de Reabilitação irá oferecer fisioterapia Traumato-Ortopedica, Neurofuncional, Respiratória, Pediátrica, Aquática (Hidroterapia) e Reeducação Postural Global (RPG), entre outras.

Segundo o gestor, o novo Centro de Reabilitação irá ampliar o número de atendimentos aos munícipes. “O prédio está muito bonito, a expectativa é grande para a inauguração, ainda mais que os atendimentos englobam todas as etapas da vida, desde o pré-natal a fase adulta e melhor idade”.

O secretário de Governo, Leandro P. Santos também participou da visita com o Gestor.