Prefeito Alexandre Martins se reuniu com comissão da Guarda Municipal

Share on linkedin

Na manhã desta quarta-feira (13) o prefeito de Búzios, Alexandre Martins, recebeu em seu gabinete a Comissão de Auto Estudos da Associação da Guarda Municipal de Armação dos Búzios. Na ocasião, a comissão entregou o projeto de implementação da Ronda Ostensiva Municipal (ROMU).

Segundo o projeto, o ROMU (Ronda Ostensiva Municipal) terá como atribuições coordenar e planejar atividades operacionais de proteção no âmbito municipal; Treinar, operacionalizar e instruir de forma continuada e atualizada, a fim de manter o patrulhamento tático especializado para proteção sistêmica da população. “Com a criação do ROMU iremos impactar de forma muito positiva na segurança da cidade.”, finalizou Bach, Presidente da Comissão.

Comentários do Facebook
FECHAR ACESSIBIILIDADE