Prefeito Alexandre Martins renova convênio com a Escola de Música Villa-Lobos do Rio de Janeiro

O prefeito Alexandre Martins assinou nesta segunda-feira (29) o convênio com a Escola de Música Villa-Lobos (Funarj), Núcleo Avançado Tom Jobim, junto à Secretaria de Cultura e Patrimônio Histórico de Búzios.

Na ocasião, o gestor aproveitou para elogiar o trabalho dos professores e do diretor Marcus Vinicius Rodrigues pela dedicação e desempenho à frente da Escola de Música Villa-Lobos.

O secretário de Cultura e Patrimônio Histórico Luiz Romano Lorenzi também participou do momento e disse que a cultura da música em Búzios está viva: “Iniciamos um novo ciclo. O primeiro passo já foi dado e estamos felizes por mais uma etapa cumprida. A história da música é algo que nos move, afinal a audição percebe a combinação dos elementos sonoros dando sensibilidade a nossa alma e espírito transcendendo o tempo e deixando marcas para nossas gerações, nossa missão está só começando e essa missão que nos foi dada está sendo levada muito a sério”.