Prefeito Alexandre Martins recebe servidores da Saúde para discutir Plano de Cargos e Salários

Com presença de representantes do sindicato dos servidores foi firmado o compromisso com a valorização dos servidores

O prefeito de Armação dos Búzios, Alexandre Martins, reuniu-se nesta terça-feira (16) com um grupo de servidores municipais da área da Saúde para tratar de uma demanda da categoria: o Plano de Cargos, Carreiras e Remunerações (PCCR).

Durante o encontro, os servidores expressaram a necessidade de uma maior valorização profissional e enfatizaram a importância da implantação de um novo plano de carreira. Com base nas informações apresentadas, o prefeito Alexandre Martins reafirmou seu compromisso com a valorização dos servidores e destacou que a criação do plano está presente em sua plataforma de governo.

O prefeito aceitou a minuta proposta pelos servidores e se comprometeu a iniciar um processo administrativo para avaliar o impacto nas contas públicas. O presidente do Sindicato dos Servidores Municipais (ServBúzios), Flavio Neves, e outros representantes da categoria estiveram presentes no encontro e acompanharam as discussões.

O prefeito Alexandre Martins expressou seu objetivo de seguir dialogando com os servidores e buscar soluções que atendam aos anseios da categoria. Ele ressaltou a importância de uma gestão pública transparente e participativa, na qual os interesses dos servidores sejam considerados.