Prefeito Alexandre Martins recebe representantes da Polícia Militar nesta quarta-feira

Nesta quarta-feira (29), o prefeito Alexandre Martins e o secretário de Segurança e Ordem Pública, Sérgio Ferreira, se reuniram com os colaboradores da pasta da segurança e com os representantes da Polícia Militar, Tenente Coronel Oliveira – Comandante do 25° BPM, Tenente Coronel Fernandes – SUPCCRIT (Superintendência de Comunicações Críticas), Capitão Maximiliano – coordenador de planejamento da SUPCCRIT e Tenente Madureira – Comandante da 5° CIA/25°BPM para deliberação sobre o Termo de Cooperação entre o município e a Polícia Militar.

O item em pauta, foi a parceria que possibilita a substituição dos rádios analógicos utilizados pelos agentes da segurança do município por aparelhos digitais. Para que a ação seja possível, o relógio analógico será substituído por um digital no local onde está instalada a antena da polícia militar.

De acordo com o Secretário da pasta, Sérgio Ferreira, a medida irá contribuir bastante para os trabalhos dos agentes que atuam hoje na cidade, além de contribuir para melhoria e agilidade da comunicação dos profissionais.