Pular para o conteúdo
Gradiente CSS

Caro visitante, gostaríamos de informar que, em conformidade com a Lei nº 9.504/1997, Art. 73, VI, b, nosso portal terá um conteúdo limitado durante o período eleitoral.
Pedimos desculpas por qualquer inconveniência que isso possa causar e agradecemos sua compreensão.

♿ Acessibilidade:
WhatsApp-Image-2021-06-25-at-10.17.30

Praia de João Fernandes e João Fernandinho serão revitalizadas.

O Prefeito Alexandre Martins esteve nesta manhã (25) junto com o Vereador Dom de Búzios visitando as praias de João Fernandes e João Fernandinho.

A visita se deu por conta do projeto de revitalização que a prefeitura pretende fazer no local.

Segundo Alexandre Martins: “A ideia é mudar o paisagismo dos dois locais, tornando-os mais agradáveis e receptivos. Nossos pontos turísticos serão todos revitalizados.”

O Vereador Dom de Búzios ficou muito feliz com o convite e disse que agradece o apreço do gestor em confiar nesta parceria entre o executivo e legislativo.

Notícias Relacionadas

Empresa do ramo atacadista realizará processo seletivo em três dias na Secretaria de Desenvolvimento Social, Trabalho e Renda de Búzios
Rua das Pedras recebe o 3º Búzios Old School Vintage a partir desta quinta-feira
Búzios receberá 20 navios de cruzeiro em dezembro e prevê impacto de quase R$ 30 milhões na economia local
Búzios forma novos guarda-vidas para reforçar a segurança nas praias em 2026
Prefeitura de Búzios divulga resultado preliminar das eleições para as Equipes Diretivas das escolas municipais
Prefeitura de Búzios realiza mutirão de limpeza na Rua Praia de João Fernandes

Sua Solicitação foi enviada com sucesso!

Sua conta foi criada com sucesso