População adere ao gabinete da subprefeitura da Rasa para encontrar com o Prefeito

Como faz toda as quintas e sextas-feiras, o prefeito Alexandre Martins atende no seu gabinete na subprefeitura da Rasa. A cada semana que passa, devido ao aumento dos atendimentos no local, percebe-se que a população aprovou a iniciativa e está aproveitando a oportunidade de conversar com o prefeito, sobre os mais variados assuntos.

Segundo um dos moradores que o prefeito atendeu, D. Vânia Maria Santana, moradora do bairro São José, o prefeito é muito atencioso e atende muito bem.

“Achei ótima iniciativa, ele nos recebeu muito bem. É a primeira vez que sou recebida no gabinete do prefeito e já consegui conversar diretamente com ele. Ainda levei a minha irmã junto para falar sobre a cirurgia da nossa mãe e também sobre o nosso bairro. Ele atendeu os pedidos, ficou combinado que na próxima semana ele vai visitar a nossa rua. Fiquei muito feliz”, afirmou D. Vânia.

Alexandre Martins sempre destacou a importância de manter o diálogo com os moradores e ouvir as suas reivindicações, pois desta forma eles se sentem acolhidos e representados.