Pet Fashion Day começa nesta sexta-feira (11), em Búzios

Começa nesta sexta-feira (11), o Pet Fashion Day, em Búzios. O evento, que acontece até domingo (13), no Eco Park é voltado especialmente para aqueles que são considerados os melhores amigos do homem: Os cães.

A programação inclui desfile de cães com premiação, Espaço Play Dog (Recreação com animais), apresentação de animais adestrados, encontro de raças, dentre outras atrações. No espaço, haverá ainda uma feira de adoções de animais.

Uma outra novidade, é que este ano, o evento contará também com a primeira edição da Feira Pet Búzios que terá expositores de empresas e marcas nacionais e internacionais de alimentação, roupas, acessórios, brinquedos e serviços do mundo pet.

O evento acontece das 14h às 20h, com entrada gratuita. Já o desfile acontecerá no sábado (12), às 14h. Para participar é preciso levar 5 kg de ração.

De acordo dos organizadores, os cachorros deverão usar coleira durante o evento, que tem como objetivo alertar sobre a importância e os cuidados necessários com os animais de estimação.

O evento está sendo realizado pela SURYA DOG Team com o apoio da Prefeitura Municipal de Búzios.