TTUR

Acesso Búzios

blank

NFS-e

blank

IPTU

blank

Protocolo

blank

Diário Oficial

blank

Transparência

Parceria entre a prefeitura e loja Nação Rubro Negra leva pessoas com deficiência ao Maracanã

No último sábado (30), um grupo de mais de 40 pessoas, entre elas PCDs e acompanhantes, participaram de uma excursão à sede do Flamengo na Gávea, onde puderam conhecer o Museu Flamengo e, em seguida, assistir a partida Flamengo x Bahia no estádio do Maracanã.

A iniciativa foi uma parceria entre a loja Nação Rubro Negra, situada na Rua das Pedras, e a Prefeitura de Búzios, por meio da Secretaria da Pessoa com Deficiência.  O objetivo de ações como estas é fazer com que pessoas com deficiência estejam em todos os lugares e desfrutem de toda oportunidade de lazer e qualidade de vida. 

“Por muito tempo as pessoas com deficiência foram privadas de convívio social e lazer, por isso, sempre buscamos promover passeios que proporcionem essa alegria não só para as pessoas com deficiência, mas também para suas famílias que dia a dia enfrentam dificuldades e exclusão. Todos merecem a oportunidade de experiências como essas. É gratificante ver a realização deles e poder realizar sonhos. Isso também é inclusão e tem, sim, sua importância na vida de cada um deles.” – declara o Secretário Aurelio Barros. 

Em abril deste ano a secretaria promoveu uma outra excursão para o BioParque do Rio, um momento sempre lembrado por todos que puderam participar. A Secretaria se utiliza de suas redes sociais para divulgar ações como estas. Para estar sempre informado e ter a oportunidade de participar, acompanhe pelo Instagram @secpessoacomdeficienciabuzios, ou faça o cadastro PCD na sede da secretaria que fica na Travessa dos Pescadores, 111 – Centro (em frente à praça Santos Dumont) ou através do link: https://docs.google.com/forms/d/1qdLn3Ui0XBbCeFIxCtDX9D92-rt6cCpO3I2g0npLxnQ/viewform?edit_requested=true .

Cadastro realizado com sucesso

Sua Solicitação foi enviada com sucesso!

Sua conta foi criada com sucesso