Pular para o conteúdo
Gradiente CSS

Caro visitante, gostaríamos de informar que, em conformidade com a Lei nº 9.504/1997, Art. 73, VI, b, nosso portal terá um conteúdo limitado durante o período eleitoral.
Pedimos desculpas por qualquer inconveniência que isso possa causar e agradecemos sua compreensão.

♿ Acessibilidade:
WhatsApp-Image-2021-06-21-at-13.49.01

Paciente celebra alta hospitalar após vencer Covid-19.

A manhã desta segunda-feira (21) ficou marcada para o paciente Thiago de Oliveira Cipriano, que recebeu alta do Hospital Municipal Rodolpho Perissé, curado da covid-19.

Thiago deu entrada na unidade hospitalar, na última quinta-feira (17), com mais de 50% do pulmão comprometido e com sintomas severos da doença.

Pouco antes de sair do Hospital, o paciente comemorou, muito emocionado e satisfeito com o atendimento recebido no hospital.

“Quero agradecer ao tratamento dado aqui no Hospital, a essa equipe maravilhosa, tô muito grato, muito satisfeito. Venci aqui, muito emocionado. Obrigado”, disse Thiago.

Vitória e superação, duas palavras para descrever cada paciente curado da Covid-19. As equipes de saúde do município seguem com excelente trabalho para salvar vidas.

https://youtu.be/UdV0vgYNLLhttps://youtu.be/UdV0vgYNLLQ

Notícias Relacionadas

Búzios participa de ações intermunicipais pelo Mês da Visibilidade Trans
Prefeitura de Búzios lança concurso público para área da Educação
Secretaria de Ordem Pública se reúne com trabalhadores da Praia de João Fernandes para reforçar organização e segurança
CRAS de Búzios encerram Colônia de Férias do SCFV com integração, atividades psicossociais e sessão de cinema
Búzios integra calendário unificado do evento Presentes de Iemanjá Rio 2026
Secretaria de Proteção Animal amplia atendimentos e anuncia novas ações para 2026 em Búzios

Sua Solicitação foi enviada com sucesso!

Sua conta foi criada com sucesso