Pular para o conteúdo
Gradiente CSS

Caro visitante, gostaríamos de informar que, em conformidade com a Lei nº 9.504/1997, Art. 73, VI, b, nosso portal terá um conteúdo limitado durante o período eleitoral.
Pedimos desculpas por qualquer inconveniência que isso possa causar e agradecemos sua compreensão.

♿ Acessibilidade:
  • Home
  • Decreto
  • OPERAÇÃO “STOP THE PARTY” fecha estabelecimentos que descumpriram decretos municipais
WhatsApp-Image-2021-02-14-at-12.56.52-4

OPERAÇÃO “STOP THE PARTY” fecha estabelecimentos que descumpriram decretos municipais

A Prefeitura de Búzios deflagrou neste sábado (13) a Operação “Stop The Party” que tem como objetivo fiscalizar os locais que estão desobedecendo a proibição de eventos prevista em decreto. A ação percorreu todo município, locais notificados e denunciados pela população, um trabalho em conjunto entre a Fiscalização de Posturas, Guarda Civil Municipal e Polícia Militar. As operações vão ocorrer durante todo feriado prolongado.

A Fiscalização de Postura recebeu denúncias de festas clandestinas em vários pontos da cidade, após serem apuradas as informações, seis foram interditadas. A equipe percorreu os bairros Brava, Capão, Cem Braças, Geribá, Alto da Boa Vista, Rasa, Manguinhos, Marina e Centro. Durante toda a noite também foi percorrido estabelecimentos notificados na noite anterior (12), quando as equipes chegaram a Silk Beach Club, ao Bar Outlet e ao Club 151, presenciaram a realização de eventos com som alto, pessoas sem o uso de máscaras e grande aglomeração. As festas foram interrompidas, os estabelecimentos foram fechados e multados com infração grave. Ao total foram 10 notificações, 03 autos de infração e 11 festas paralisadas.

O Secretário de Segurança Pública Sérgio Ferreira, reforçou a necessidade do comprometimento de todos. “Precisamos acatar as determinações dos decretos municipais. É inadmissível que alguns locais não se importem em manter pessoas aglomeradas em seus estabelecimentos, fiscalizaremos para que as medidas de proteção sejam cumpridas”, destacou.

O Prefeito Alexandre Martins destacou que as operações irão acontecer de forma reforçada neste carnaval. “Nossa atenção, como gestor público é para que todos, sem exceção, cumpram as regras e obedeçam aos decretos existentes. Estamos preocupados com a economia da nossa cidade sim, mas também com a saúde pública neste momento de coronavírus. Esta guerra será vencida por todos nós e não vamos permitir que por desrespeito de alguns, vidas sejam perdidas em nossa cidade” afirma o chefe do executivo.

O Executivo Municipal pede a colaboração da população quanto ao cumprimento das medidas de proteção contra o novo coronavírus e aos decretos municipais. O momento exige atenção máxima e respeito ao próximo. Com a ajuda de todos, deixaremos Búzios livre deste vírus. Você pode auxiliar o trabalho da prefeitura denunciando aglomerações, através do número de Whatsapp (21) 99671-6900, da Secretaria de Postura.

Notícias Relacionadas

Prefeitura de Búzios realiza recadastramento obrigatório da Pessoa Idosa entre 12 e 16 de janeiro
Prefeitura de Búzios informa interdição no trânsito da Estrada da Álvaro Elídio Gonçalves próximo ao Quilombo da Rasa para obras de drenagem
Janeiro marca pico da temporada de cruzeiros em Búzios com mais de 76 mil passageiros
Secretaria da Pessoa com Deficiência inicia 2026 em nova sede em Búzios
Prefeitura de Búzios realiza fiscalização ambiental na Via Alternativa
Prefeitura de Búzios se reúne com Prolagos para tratar da falta de água durante o Réveillon

Sua Solicitação foi enviada com sucesso!

Sua conta foi criada com sucesso