Pular para o conteúdo
Gradiente CSS

Caro visitante, gostaríamos de informar que, em conformidade com a Lei nº 9.504/1997, Art. 73, VI, b, nosso portal terá um conteúdo limitado durante o período eleitoral.
Pedimos desculpas por qualquer inconveniência que isso possa causar e agradecemos sua compreensão.

♿ Acessibilidade:
  • Home
  • Geral
  • Oficina Técnica “Institucionalizando Museus”, em Búzios
thumbnail_image

Oficina Técnica “Institucionalizando Museus”, em Búzios

A Secretaria de Estado de Cultura e Economia Criativa RJ (SECEC/RJ), através do Sistema Estadual de Museus, promoverá a Oficina Técnica “Institucionalizando Museus” nos dias 11 e 12 de março, em Búzios, das 9h às 18h, na ACEB (Associação Comercial e Empresarial de Búzios). 

A oficina apresenta documentos que norteiam a criação de museus e aborda temas como os modelos de gestão e a importância do Regimento Interno e do Plano museológico para instituições.

As vagas são limitadas!

Pré-inscrições em: https://forms.gle/kcAZmPbd97SxMdBr5

Notícias Relacionadas

Secretaria de Desenvolvimento Social de Búzios participa de evento que celebra os 20 anos do SUAS no Rio de Janeiro
Prefeitura de Búzios decreta regime especial de trabalho nesta quarta-feira
Búzios sedia mais uma edição do Challenge Va’a – Downwind
Búzios se torna o único município do RJ com quatro praias certificadas com a Bandeira Azul para temporada 25/26
Coordenadoria LGBTQIAPN+ de Búzios entrega Plano de Ações 2026–2029 para subsidiar Plano Municipal de Assistência Social
Prefeitura de Búzios realiza formatura de mais de 130 mulheres na Casa da Mulher Buziana, na Rasa

Sua Solicitação foi enviada com sucesso!

Sua conta foi criada com sucesso