TTUR

Acesso Búzios

blank

NFS-e

blank

IPTU

blank

Protocolo

blank

Diário Oficial

blank

Transparência

Obras na José Bento serão interrompidas na alta temporada

A Prefeitura de Búzios, por meio da Secretaria de Obras, Saneamento e Desenvolvimento Urbano, informa a população sobre a situação das obras que estão em andamento, na Avenida José Bento Ribeiro Dantas, no trecho que corresponde à Tartaruga e ao Trevo do Barbuda.

Devido à proximidade da alta temporada, as obras serão interrompidas nessa sexta-feira, dia 20 de dezembro, com retorno previsto para o final do verão de 2020, em respeito ao período em que há um aumento expressivo no fluxo de trânsito na cidade. Uma grande Operação Tapa-Buracos iniciada na última semana, continuará durante os próximos dias, com objetivo de garantir o funcionamento regular da mobilidade no município, visando também, minimizar os riscos de acidentes de trânsito para maior conforto da população.

A retomada do projeto acontecerá após o término da temporada e a conclusão da obra está prevista para os meses de Maio/Junho de 2020. Nesta ocasião, serão entregues a ciclovia, a pavimentação das calçadas (de ambos os lados da via) e o novo asfalto, colocado ao longo de todo o percurso.

Cadastro realizado com sucesso

Sua Solicitação foi enviada com sucesso!

Sua conta foi criada com sucesso