Obras em Búzios estão a todo vapor

O Secretário de Obras e Projetos, vice-prefeito Miguel Pereira, tem realizado visitas de rotina às obras da prefeitura que estão em andamento.

Nesta quinta-feira, dia 30 de março, o secretário esteve nas obras da rua Rancho Mutã e da Nova Praça da Vila Verde. Ele comentou brevemente sobre o andamento dos trabalhos: “No Rancho Mutã, a prefeitura está fazendo a drenagem, tirando duas manilhas de oitenta e implantando uma galeria de dois metros e meio por um metro de altura, que corresponde a cinco vezes a capacidade da drenagem atual. Que tem por meta resolver os problemas da rua do shopping 5000, até o antigo Beach Club”, disse.

Ainda de acordo com o secretário, após a drenagem, que tem previsão de ser concluída em torno de dez dias, a prefeitura dará início à colocação de intertravado, tendo previsão de mais cinquenta dias até a conclusão.

Com relação à nova praça do bairro Vila Verde, o secretário disse que o local já passou por diversas modificações durante os últimos anos, mas somente na atual gestão receberá uma grande obra: “haverá uma praça e um campo com alambrado e grama sintética, uma academia ao ar livre para a população, um espaço com brinquedos para criançada, além de colocação de piso intertravado”, disse Miguel.