Obras em bairros de Búzios são aprovadas

Foi publicado no Boletim Oficial de número 1.046, a aprovação de licitações de obras para os bairros de Manguinhos, Rasa e José Gonçalves, que beneficiarão toda a população.

Por pedido da Secretaria Municipal de Saúde será feita a obra de construção do Centro de Fisioterapia, que contará com piscina aquecida e especialidades odontológicas, e da Clínica da Mulher, em Manguinhos. Também foi aprovada a pavimentação, drenagem e serviços complementares nas Ruas Bela Vista e Sapotó, em José Gonçalves.

A Secretaria Municipal de Obras e Saneamento solicitou a contratação de empresa especializada para obra de construção de rotatória, pavimentação e drenagem na Estrada da Maria Joaquina, na Rasa.

Todas as informações sobre estas licitações podem ser encontradas no Boletim Oficial do dia 04 de março.