Obras do Trevo do Barbuda são finalizadas nesta sexta-feira

As obras da Avenida José Bento Ribeiro Dantas, que compreendem os trechos da Vila Caranga até o Trevo do Barbuda, estão sendo finalizados nesta sexta-feira (17). Essas obras começaram no início do ano e na rotatório do Trevo do Barbuda foi necessário fazer alguns serviços de drenagem para depois finalizar o recapeamento.

De acordo com o prefeito em exercício, Miguel Pereira, até o final do dia estará tudo pronto.

“Peço desculpas para a população pelos transtornos ocasionados para finalização desta obra. Estamos aqui cumprindo a agenda que seria do Prefeito Alexandre Martins, enquanto eu secretário de Obras. Assumi a prefeitura e continuo realizando todo aquele trabalho que eu e Alexandre fazíamos juntos, e cumprindo toda agenda dele com a população”, disse Miguel.

No Trevo do Barbuda foram realizados os serviços de drenagens, troca de tubulação para evitar os constantes alagamentos, construção de meio fio, ciclovia e canteiros.