Obras de pavimentação e drenagem a todo vapor em Búzios mesmo nos finais de semana e feriados.

Neste sábado (30) o vice-prefeito e secretário de Obras, Saneamento e Drenagem, Miguel Pereira, esteve visitando as obras de pavimentação e drenagem no bairro do Arpoador, na Rasa.

Segundo o secretário da Pasta, Miguel Pereira, as obras não param, mesmo nos finais de semana e feriados.

“A rua Clarinda Gonçalves, na Rasa está com a drenagem toda pronta, com toda tubulação no chão, agora é só fazer com a pavimentação. Essa obra vai melhorar a qualidade de vida dos moradores que ali estão e que não vão mais precisar ficar pisando em lama após um dia de chuva. O prefeito Alexandre Martins me pediu urgência, pois, os moradores esperam há anos por asfalto, drenagem e pavimentação. Estamos realizando obras nos quatro cantos de Búzios, afirmou o secretário.

A Secretaria de Obras, Saneamento e Drenagem trabalha diariamente nas obras do município para proporcionar qualidade de vida para os buzianos.