Obra de reforma da Escola José Bento Ribeiro Dantas tem início nesta segunda-feira

A Prefeitura de Búzios, por meio da Secretaria de Obras, Saneamento e Drenagem, iniciou nesta segunda-feira (01), a obra de reforma da Escola Municipal José Bento Ribeiro Dantas.

A estrutura do prédio passará por uma reforma integral que seguirá como padrão para as unidades escolares em Búzios. O novo conceito inclui colocação de piso de porcelanato, forro, câmeras de segurança, novas instalações nas partes elétricas e hidráulicas, além da aquisição de ar condicionado e novo mobiliário, a mesma já realizada na escola Nicomedes Theotônio Vieira, que já se encontra em uso pelos alunos do município.

Durante o período da execução da obra, os alunos da Escola José Bento serão atendidos nos espaços das Unidades Escolares: Nobelina e Nicomedes. Para o prefeito Alexandre Martins, a qualidade do trabalho deverá ser mantida para que os alunos da rede tenham acesso a uma educação cada vez melhor. Os investimentos com educação possibilitam um novo padrão de ensino na cidade.