Pular para o conteúdo
Gradiente CSS

Caro visitante, gostaríamos de informar que, em conformidade com a Lei nº 9.504/1997, Art. 73, VI, b, nosso portal terá um conteúdo limitado durante o período eleitoral.
Pedimos desculpas por qualquer inconveniência que isso possa causar e agradecemos sua compreensão.

♿ Acessibilidade:
Auxilio Alimentação locais-01

Novos locais de entrega dos cartões “Auxílio Alimentação”

A Prefeitura de Búzios informa que a partir desta segunda-feira (28/09) os cartões “Auxílio AlimentAção” que ainda não foram retirados pelos responsáveis nas escolas, estarão disponíveis na Subprefeitura na Rasa e na sede da Secretaria de Educação, Ciência e Tecnologia, no Centro. Mais de 90% dos cartões já foram disponibilizados nas escolas municipais.

O horário para a entrega dos cartões na Rasa e no Centro, será de segunda à sexta, de 9h às 17h. Os responsáveis devem se dirigir ao local mais próximo de suas residências, portando documento com foto, para a retirada do cartão.

As demais parcelas deste benefício serão creditadas automaticamente nos cartões, com o valor de R$ 200,00 (duzentos reais), seguindo até o mês de dezembro, conforme divulgação nos meios de comunicação oficiais da Prefeitura de Búzios. Os valores são cumulativos e caso o beneficiário não tenha usado o crédito total da 1ª parcela, o saldo restante permanece para o próximo mês.

Notícias Relacionadas

Defesa Civil de Búzios alerta para previsão de pancadas de chuva moderadas a fortes na região
Búzios recebe lançamento do Programa Planifica para fortalecer a rede de atenção à saúde
Prefeitura de Búzios informa interdição no trânsito da Estrada da Álvaro Elídio Gonçalves próximo a Clínica Olavo da Costa para obras de drenagem
Secretarias de Turismo e de Governo de Búzios promovem encontro para fortalecimento do turismo local
Búzios participa de ações intermunicipais pelo Mês da Visibilidade Trans
Prefeitura de Búzios lança concurso público para área da Educação

Sua Solicitação foi enviada com sucesso!

Sua conta foi criada com sucesso