Novo Prefeito de Búzios toma posse em Solenidade na Câmara de Vereadores

Na tarde desta sexta-feira (01), Alexandre Martins e o vice, Miguel Pereira, tomaram posse em solenidade na Câmara de Vereadores. Em seu primeiro discurso Alexandre lembrou sua trajetória política, quando ocupou cargos de vereador, vice prefeito e secretário e afirmou seu compromisso com a cidade de Búzios.

“- Eu acredito em uma cidade melhor, eu acredito que na política este ano teremos algo diferente, nós já estamos trabalhando ha mais de 45 dias. Não paramos, porque sabemos da responsabilidade. O que vocês podem esperar de mim é sinceridade e transparência. Eu não vim para governar para meia dúzia, eu vim para mudar a qualidade de vida da população da nossa cidade.”

Alexandre afirmou ainda que o ano de 2021 será o 1° de um governo diferente, capacitado e focado em fazer uma gestão diferente.