Novidade em Búzios: SECOM lança Tv Búzios Prefeitura.

Nesta quarta-feira (16), a Secretaria de Comunicação Social lança a Tv Búzios Prefeitura, através das redes sociais.

A iniciativa tem o objetivo de facilitar o acesso da população aos projetos que vem sendo executados na cidade, bem como a agenda de eventos culturais, esportivos e de outras atividades que ocorrem no município.

“Falamos sobre governo participativo, e isso não fica apenas nas palavras, vamos usar todos os meios para aproximar a população e a prefeitura. O Slogan da nossa Tv é: ‘Prefeitura perto de você’, e é isso que vamos buscar dia após dia. A atribuição da Secretaria de Comunicação é produzir conteúdos informativos para a sociedade, prestando contas e promovendo a transparência dos projetos e ações do governo municipal. A TV Búzios Prefeitura vêm para ampliar o acesso dos moradores e contribuir no processo de democratização da informação”- explicou o Prefeito Alexandre Martins.

Além de sua programação, a TV Búzios Prefeitura também levará aos moradores outras informações de interesse público e esclarecimentos que se fizerem necessários.

“Esta é mais uma iniciativa da nossa equipe no sentido de acompanhar os avanços digitais e fazer com que as notícias cheguem aos moradores com maior qualidade e dinamismo. Convidamos a população para seguir as redes sociais da prefeitura, como instagram, facebook, site e agora também no youtube. Fiquem ligados, vem mais novidades por ai”- disse o Secretário de Comunicação, Douglas Sant’Anna.