Pular para o conteúdo
Gradiente CSS

Caro visitante, gostaríamos de informar que, em conformidade com a Lei nº 9.504/1997, Art. 73, VI, b, nosso portal terá um conteúdo limitado durante o período eleitoral.
Pedimos desculpas por qualquer inconveniência que isso possa causar e agradecemos sua compreensão.

♿ Acessibilidade:
  • Home
  • Saúde
  • Novas salas de ultrassonografia serão inauguradas nesta quarta-feira (6)
WhatsApp Image 2024-03-06 at 09.36.34

Novas salas de ultrassonografia serão inauguradas nesta quarta-feira (6)

Agora no Hospital Municipal Rodolpho Perrisé, as mulheres tem cada vez mais espaço. Além das duas salas de ultrassonografia, contamos com a Sala Lilás, um local com atendimento 24 horas, destinado a atender mulheres vítimas de violência doméstica ou discriminação de gênero com atendimento especializado e humanizado. Uma nova conquista para a saúde pública será celebrada com a inauguração das mais recentes salas de ultrassonografias, nesta quarta-feira (6). O evento está programado para ocorrer às 16h e contará com a presença do Prefeito Interino, Rafael Aguiar, demais autoridades municipais, profissionais de saúde e membros da comunidade local.

As duas novas salas de ultrassonografia estão todas equipadas, prometendo proporcionar diagnósticos mais precisos e eficientes. Isso representa um avanço significativo na capacidade diagnóstica do hospital e um importante passo para melhorar o atendimento médico oferecido à população.

Com a abertura destas duas novas salas, a gestão do Prefeito Interino Rafael Aguiar reafirma seu compromisso em proporcionar serviços de saúde de qualidade, garantindo o acesso a exames modernos e precisos que contribuirão para um melhor cuidado com a saúde de todos os cidadãos e turistas.

Notícias Relacionadas

Búzios ganha dois carros adaptados para fortalecer programas destinados a pessoas com deficiência
Búzios recebe edição Downwind do Challenge Búzios Va’a no dia 14 de dezembro
Búzios celebra formatura do Centro de Idiomas com mais de 150 certificados entregues
Conselho de Políticas Culturais de Búzios realiza primeira reunião ordinária e elege mesa diretora
Escola de Música Tom Jobim celebra talentos com dois dias de recital aberto ao público em Búzios
Hospital Municipal Dr. Rodolpho Perissé realiza capacitação para equipe Multi Hospitalar sobre politraumatismo

Sua Solicitação foi enviada com sucesso!

Sua conta foi criada com sucesso