TTUR

Acesso Búzios

blank

NFS-e

blank

IPTU

blank

Protocolo

blank

Diário Oficial

blank

Transparência

Nota Oficial

A Prefeitura de Búzios vem esclarecer que segue todos os protocolos estabelecidos pelo Ministério da Saúde e pela OMS (Organização Mundial da Saúde).

Atualmente, cidades do mundo inteiro estão em alerta devido a nova manifestação do coronavírus. Por ser uma cidade de renome internacional, Búzios atrai turistas e moradores estrangeiros. Essas pessoas fazem parte do contexto da cidade. Se elas apresentarem algum problema de saúde que necessite que sejam enquadradas nestes protocolos, que visam a integridade do paciente e a segurança da população, não devem se sentir constrangidas ou expostas. Por isso, o município seguirá neste intuito, aproveitando para ratificar que não houve paciente com esta doença, no Hospital Rodolpho Perissé.

A tentativa de gerar pânico por puro oportunismo, falta de conhecimento e má fé, fere aos princípios de hospitalidade e de responsabilidade com a verdade. A Prefeitura de Búzios jamais deixaria de divulgar, caso a cidade estivesse diante de um risco de disseminação desta ou de qualquer outra doença, que pudesse colocar em risco a população.

Todos podem continuar confiando nas condutas adotadas e nas informações de nossas mídias oficiais. As medidas cabíveis serão tomadas contra aqueles que divulgam “Fake News”, por possíveis prejuízos que vêm causando à imagem da cidade.

Cadastro realizado com sucesso

Sua Solicitação foi enviada com sucesso!

Sua conta foi criada com sucesso