Nota “8º Búzios Biker Fest”

O Búzios Moto Clube e a Prefeitura de Búzios, responsáveis pela realização do 8° Búzios Biker Fest (Encontro Internacional de Motociclistas) vêm a público agradecer aos mais de 500 moto clubes de vários estados brasileiros, EUA, Argentina, Venezuela e Uruguai, que vieram participar do evento em nossa cidade. O prefeito Henrique Gomes e o presidente do Búzios Moto Clube, Naldo Barbosa, agradecem ao público que mais uma vez, entendendo a proposta em se oferecer cultura e entretenimento em um espaço democrático, compareceu em grande número superando as expectativas.

Destacamos o apoio das equipes das secretarias de Turismo, Educação, Segurança, envolvendo Posturas e Ordem Pública, e pessoal da Saúde.

Agradecemos aos patrocinadores Via Farma, Selix Ambiental e Summer Park, à Policia Militar, Corpo de Bombeiros Militar, Proeis, Guarda Municipal e Grupo HR,  que não mediram esforços para que o evento acontecesse com toda segurança.

Nosso reconhecimento ao esforço dos empresários e empreendedores que acreditando no sucesso do evento se fizeram presentes, oferecendo seus produtos ao público participante. À rádio Viagem do Rock e à Trip Films que fizeram toda a transmissão e cobertura do evento.

Aos integrantes e colaboradores que trabalharam com afinco e conseguiram fazer deste encontro o melhor, esperamos contar com o apoio de todos em 2020 quando realizaremos de 27 a 30 de agosto, o 9° Búzios Biker Fest ( Encontro Internacional de Motociclistas).