Mutirão de Cirurgia de Pterígios com nova data

Todos os pacientes agendados passarão pelo procedimento cirúrgico neste sábado (30)

A Prefeitura de Búzios comunica que foi adiado para o próximo sábado (30) o Mutirão de Cirurgia de Pterígio que estava marcado para esta quarta-feira (27). A data precisou ser modificada devido a complicações de saúde, em estado de urgência, da médica cirurgiã responsável, que passou mal minutos antes da atividade.

Toda equipe da Secretaria de Saúde deseja a pronta recuperação da profissional e retorno a suas funções, e garante que todos os pacientes serão atendidos na nova data, às 8h30, no Hospital Municipal Rodolpho Perissé.

A Prefeitura de Búzios reitera o compromisso com a saúde de seus munícipes e garante que será o fim de mais uma fila de espera, visando sempre o bem-estar da população.