TTUR

Acesso Búzios

blank

NFS-e

blank

IPTU

blank

Protocolo

blank

Diário Oficial

blank

Transparência

Milhares de pessoas prestigiaram o MPBúzios neste fim de semana na Praça da Ferradura

O MPBúzios, realizado neste fim de semana (15, 16, 17 e 18) na praça Dona Dita, na Ferradura, reuniu milhares de pessoas. O festival organizado pela Prefeitura de Búzios, por meio da Secretaria de Turismo, registrou uma média de público de seis (06) mil pessoas por dia, nos quatro (04) dias de evento.

blank

O público cantou e dançou ao som de Jorge Vercillo, Ivan Lins, Fernanda Abreu e Maria Gadú, além dos tributos a músicos nacionais como Tim Maia, Cazuza e Cássia Eller.

blank

O secretário de Turismo, Dom de Búzios, participou dos quatro (04) dias de evento e comentou a satisfação em ver o sucesso do PBPúzios: “Quero agradecer ao nosso prefeito Alexandre Martins pelo apoio de sempre. Ao presidente da Funarj, José Roberto Gifford, por contribuir com grandes eventos em nossa cidade, além do empenho e dedicação de toda equipe da secretaria de Turismo para que este evento fosse um sucesso. Estamos trazendo um conceito novo de arena para a praça da Ferradura. A MPB revolucionou toda uma geração nos anos 60. O primeiro MPBúzios mostrou que veio para fazer parte dos grandes eventos da cidade mais badalada do Brasil”, afirmou Dom.

blank

A programação do MPBúzios teve início às 17h30 com DJs e músicos locais, às 18h30, tributos a músicos nacionais, e às 20h, o tão esperado show dos grandes nomes da música popular brasileira.

blank
blank
blank
blank

Cadastro realizado com sucesso

Sua Solicitação foi enviada com sucesso!

Sua conta foi criada com sucesso