Miguel Pereira cumpre agenda na Rasa

O Prefeito em exercício Miguel Pereira, mantendo o mesmo ritmo de Alexandre Martins, cumpriu agenda nesta quinta-feira (16), na subprefeitura da Rasa.

Em seu primeiro atendimento na Rasa, Miguel Pereira recebeu uma equipe de representantes do atletismo de Búzios. Na pauta, algumas reivindicações para a categoria.

De acordo com o prefeito, chamou a atenção a organização dos atletas:
“Foi um prazer recebê-los aqui no meu gabinete. Já marquei uma reunião para as 16:30, com as lideranças e o secretário do Lazer e de Esporte, Gugu Braga, para atendermos as reivindicações.”, disse Miguel.

O Prefeito Miguel Pereira segue cumprindo agenda diária e garante que o andamento dos trabalhos continua o mesmo, que nada mudou ao assumir o cargo de Prefeito interinamente por alguns dias.