Pular para o conteúdo
Gradiente CSS

Caro visitante, gostaríamos de informar que, em conformidade com a Lei nº 9.504/1997, Art. 73, VI, b, nosso portal terá um conteúdo limitado durante o período eleitoral.
Pedimos desculpas por qualquer inconveniência que isso possa causar e agradecemos sua compreensão.

♿ Acessibilidade:
Imagem do WhatsApp de 2025-04-04 à(s) 10.52.15_c39f651b

MasterChef Down 2025 em Búzios será realizado na próxima quarta-feira

A Secretaria da Pessoa com Deficiência de Búzios realizará, na próxima quarta-feira (09), mais uma edição do MasterChef Down 2025. O evento, que une inclusão e gastronomia, será realizado no Belli Belli Gastrobar, no Clube de Praia Aretê, a partir das 10h.

Nesta edição, os masterchefs Down irão fazer deliciosas pizzas, proporcionando uma experiência enriquecedora para todos os participantes do município. As inscrições estão abertas para todas as pessoas com Síndrome de Down que desejam fazer parte desse evento especial.

Os interessados devem entrar em contato pelo telefone (22) 2350-6066 para realizar as inscrições.

Notícias Relacionadas

Empresa do ramo atacadista realizará processo seletivo em três dias na Secretaria de Desenvolvimento Social, Trabalho e Renda de Búzios
Rua das Pedras recebe o 3º Búzios Old School Vintage a partir desta quinta-feira
Búzios receberá 20 navios de cruzeiro em dezembro e prevê impacto de quase R$ 30 milhões na economia local
Búzios forma novos guarda-vidas para reforçar a segurança nas praias em 2026
Prefeitura de Búzios divulga resultado preliminar das eleições para as Equipes Diretivas das escolas municipais
Prefeitura de Búzios realiza mutirão de limpeza na Rua Praia de João Fernandes

Sua Solicitação foi enviada com sucesso!

Sua conta foi criada com sucesso