TTUR

Acesso Búzios

blank

NFS-e

blank

IPTU

blank

Protocolo

blank

Diário Oficial

blank

Transparência

Mais uma temporada Bandeira Azul: Búzios terá dois locais com bandeiras hasteadas

Nesta quinta-feira (19), o Secretário do Ambiente e Urbanismo, Evanildo Nascimento, recebeu a visita da Coordenadora Nacional do Programa Bandeira Azul, Leana Bernardi. Além de vistoriar as praias do Forno, Azeda e Azedinha, foi feita uma reunião para abordar alguns pontos do projeto na cidade.

blank

De acordo com Evanildo Nascimento, atender aos mais de trinta critérios do programa é um compromisso que Búzios assumiu. Entre os critérios estão: educação ambiental, recuperação de vegetação, qualidade das águas, banheiros, acessibilidade entre outros. Além desses pontos, outras praias da cidade passaram por vistorias e o secretário frisou que é totalmente possível que no futuro a cidade aumente o número de praias com esse importante selo de qualidade ambiental. “Búzios pode conquistar esse importante selo em outras praias com certeza, mas faremos uma surpresa em relação ao anúncio de quais serão as próximas”, disse o secretário.

blank

A cerimônia de entrega do Bandeira Azul às cidades com praias aprovadas, ocorrerá em Balneário Camboriú (SC), onde a Praia do Forno receberá o selo pela segunda temporada consecutiva e a Praia da Azeda e Azedinha hasteará a Bandeira Azul pela primeira vez.

Cadastro realizado com sucesso

Sua Solicitação foi enviada com sucesso!

Sua conta foi criada com sucesso