Pular para o conteúdo
Gradiente CSS
♿ Acessibilidade:
WhatsApp Image 2023-06-20 at 09.42.58

Limpeza das praias Azeda e Azedinha

A Prefeitura de Búzios, por meio da Secretaria do Ambiente e Urbanismo, realizará mais uma ação de limpeza de praias. Desta vez, ocorrerá nas praias da Azeda e Azedinha, neste sábado, dia 24, a partir das 8 horas da manhã e será aberto à população.

A limpeza da praia faz parte de uma série de ações que a Prefeitura de Búzios, juntamente com a Secretaria do Ambiente e Urbanismo, está realizando no Mês do Ambiente.

As praias da Azeda e Azedinha no início do mês de junho receberam a notícia da aprovação nacional do Programa Bandeira Azul, que receberá toda a infraestrutura necessária . Essas ações fazem parte do projeto Búzios Presente no mês do Ambiente, proposto pelo Núcleo Municipal de Educação Ambiental.

Notícias Relacionadas

Coordenadoria LGBTQIAPN+ promove mapeamento para orientar ações e serviços públicos
Búzios reúne especialistas e gestores para acelerar acesso da população a consultas, exames e cirurgias
Búzios participa do Make Music Day Brasil e celebra a música como instrumento de conexão e cultura
Secretaria de Segurança Pública promove reunião estratégica para ampliar eficiência do videomonitoramento em Búzios
Coordenadoria da Criança e do Adolescente representa Búzios no 26º Encontro Nacional do Congemas, em Fortaleza
Blitz educativa reforça combate à violência contra a mulher em Búzios

Sua Solicitação foi enviada com sucesso!

Sua conta foi criada com sucesso