Jovens em cumprimento de pena realizam serviços públicos para a Prefeitura de Búzios

Cerca de 30 jovens estão trabalhando junto a Secretaria de Serviços Públicos com o intuito de cumprir penas alternativas.

Esses jovens atuam em diferentes pontos da cidade limpando pichações, cuidando de praças, placas de trânsito e informações, pontos de ônibus, e pintando prédios públicos, contribuindo para a manutenção geral do município.

A medida foi uma parceria entre a Primeira e Segunda Vara da Comarca de Búzios, a Prefeitura de Búzios, a Polícia Militar e o Ministério Público com o intuito de oferecer penas sócio-educativas para que os apenados sejam estimulados a ressocializar e se reabilitar da melhor forma.