“Incomparável”, 2ª Edição da Cantata de Natal estreia com noite marcada pela emoção.

Na noite desta sexta-feira (09), Búzios recebeu a tão esperada Cantata de Natal que este ano intitulou-se “Incomparável”.

Com direção artística e regência do maestro Alberto Midon e adaptação da preparadora vocal do coral, Gleris Domingues, o musical natalino “Incomparável” contou com a participação de 100 vozes do Coral Municipal e a novidade do ano, o Coral Infantojuvenil que traz em sua formação os integrantes da Guarda Mirim Municipal.

A Praça do INEFI foi tomada pela emoção do público que vibrou, celebrou e chegou às lágrimas enquanto prestigiava as apresentações do espetáculo. O grupo Brazilian Piper, a banda de gaitas escocesas de São Gonçalo-RJ e da Orquestra de Sopros “Nova Aurora”, levou algumas pessoas as lágrimas durante as apresentações. A atmosfera do espírito natalino predominou durante todo o espetáculo.

Hoje é o último dia da atração que tem início às 19h, chegue cedo, traga sua família e participe deste momento mágico e inesquecível.