Caro visitante, gostaríamos de informar que, em conformidade com a Lei nº 9.504/1997, Art. 73, VI, b, nosso portal terá um conteúdo limitado durante o período eleitoral.
Pedimos desculpas por qualquer inconveniência que isso possa causar e agradecemos sua compreensão.

Imagens da câmera de segurança do Centro de Monitoramento de Búzios identifica homem que furtou blocos de intertravados das obras de acessibilidades no Centro de Búzios

Neste domingo (20), populares acionaram a Guarda Municipal de Búzios para denunciar o furto dos blocos de intertravados das obras de acessibilidade realizado pela Prefeitura nas ruas do Centro da cidade.

De acordo com a denúncia, um homem parou sua caminhonete numa das ruas em obras e encheu a carroceria com os blocos de cimento e levou. Imediatamente, o subcomandante da corporação acionou a Central de Monitoramento do município, para identificar o veículo utilizado no furto e seu condutor.

Após a identificação do veículo usado no furto pelas imagens das câmeras de segurança, todas as guarnições foram acionadas e, depois de algumas rondas, uma equipe da ROMU localizou o veículo e todo o material surrupiado.

Na ocasião, perguntado sobre o assunto, o condutor informou que “achou que era material abandonado”.  O indivíduo foi conduzido a 127ª Delegacia de Polícia Civil de Búzios, onde foi devidamente autuado pelo furto. Todo o material foi devolvido para a Prefeitura.

No Brasil, os crimes contra o patrimônio são regidos pelo Código Penal Brasileiro (Decreto-Lei nº 2.848/1940). As consequências desses crimes podem variar de acordo com a gravidade do delito e as circunstâncias específicas de cada caso.

Seja um cidadão consciente, denuncie qualquer caso de furto, roubo ou vandalismo no município, através do telefone: (22)99920-2872.