Hospital Municipal Rodolpho Perissé celebra o Dia da Enfermagem em Búzios com homenagens aos profissionais dedicados

Equipe de enfermagem do HMRP recebe reconhecimento por seu papel fundamental no cuidado aos pacientes

Nesta segunda-feira (15), no Hospital Municipal Rodolpho Perissé (HMRP), em Búzios, foi celebrado o Dia da Enfermagem, reconhecendo a importância destes profissionais que desempenham um papel fundamental na promoção da saúde e no cuidado aos pacientes.

A equipe de enfermagem do HMRP é formada por profissionais dedicados, comprometidos em oferecer cuidados de qualidade, em proporcionar conforto e em garantir a segurança dos pacientes. São verdadeiros heróis que atuam incansavelmente, enfrentando desafios diários e trabalhando em prol do bem-estar de cada pessoa que passa pelo hospital.

“Neste Dia da Enfermagem, queremos expressar nossa gratidão e admiração a todos os profissionais de enfermagem do HMRP”, ressalta a médica Priscilla Gasparetto, diretora do HMRP. A coordenadora administrativa, Laís Mello, reforçou: “Sua dedicação, compaixão e habilidades técnicas são fundamentais para o funcionamento do hospital e para a recuperação dos pacientes. ”

A equipe de enfermagem do HMRP desempenha um papel crucial no cuidado integral dos pacientes, desde a administração de medicamentos até o suporte emocional, passando pelo monitoramento constante e pela prestação de cuidados personalizados. Seu compromisso em oferecer um atendimento humanizado e de excelência é reconhecido e valorizado por todos.

Durante o dia o HMRP promoveu um lanche em homenagem à equipe de enfermagem, incluindo momentos de reflexão, agradecimento e reconhecimento do trabalho árduo realizado diariamente. Os profissionais foram agraciados com pequenos gestos de gratidão, demonstrando o quanto são essenciais para a saúde e bem-estar da comunidade de Búzios.